1- Quando eu recebo o código de rastreio? 

R.: Damos um prazo de até 10 dias úteis para enviar o código de rastreio! Não esqueça de conferir o lixo eletrônico e a caixa de spam.

2- Devo pegar um tamanho maior?
R.: Não. Nossos pares contém o tamanho padrão, sempre indicamos a escolher o tamanho que você já está acostumado a usar.



3- O meu produto tem GARANTIA?
R.: Com Certeza! Oferecemos garantia contra defeitos de fabricação, caso seja constatado defeito de fabricação, vamos trocar seu sneaker gratuitamente.


4- Qual o PRAZO DE ENTREGA?
R.: O prazo varia de 5 a 35 dias úteis, dependendo de sua localidade. Enviaremos código de rastreio para você acompanhar todo o envio, tudo 100% transparente e garantido pelos Correios.



5-Quais são as formas de pagamento?
R.:O pagamento pode ser parcelado em até 12x no Cartão, ou à vista no PIX (Oferecemos 5% de desconto em pagamentos via PIX)


6- Qual a origem do produto?
R.: Nossos produtos são réplicas perfeitas importadas da Europa e Ásia.



7- Como posso saber se a GLOBAL HYPE é confiável?
R.: Disponibilizamos depoimentos de nossos clientes em nosso perfil @REVIEWS.GLOBALHYPE na parte dos destaques, onde na maioria dos posts mencionamos nossos clientes, fique a vontade para entrar em contato e perguntá-los.

Além dos depoimentos também disponibilizamos semanalmente as fotos e vídeos dos pares a serem enviados, tudo 100% transparente e profissional.

Trabalhamos com plataformas de pagamento 100% seguras e que dão total segurança durante e após a compra, caso haja algum problema com o pedido o cliente consegue o reembolso integral do valor pago, sem problemas.



8- Os Tênis vem sem caixa?
R.: Não. Todos os modelos vem completos COM caixa, Cadarços extras(se houver), Acessórios e Brindes.


9- Quando meu produto vai ser enviado?
R.: Após a confirmação de pagamento, o pedido é enviado para o nosso centro de distribuição e posteriormente, separado, personalizado*, embalado e despachado. Geralmente, a confirmação de envio chega em seu e-mail dentro de 2 a 7 dias úteis após a compra.



10- Posso retirar pessoalmente?
R.: Não, todos os envios são feitos por Correios.



11- Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi um deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Isso ocorre para agilizar o processo de envio, diminuir o volume e diminuir o risco de taxação. Nesse caso cada produto será enviado separadamente, com um um código de rastreio diferente para cada produto. 



12- E se minha entrega atrasar?
R.: Fique tranquilo. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 120 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é 100% devolvido.



13- Não consigo rastrear meu pedido?
R.: O código de rastreio pode mudar dependendo do pedido, mas não se preocupe pois avisaremos por um dos meios de contato.



14- E se meu pedido for taxado?
R.: Se acontecer não se preocupe pois o pagamento e problemas de fiscalização são resolvidos por nossa equipe, arcamos com os custos.


Ainda com dúvidas?
Entre em contato conosco atráves do nosso suporte no Whatsapp ou Instagram. Estamos sempre disponíveis para te atender da melhor forma.